domingo, 5 de outubro de 2008

O ANIVERSÁRIO DA B.A.3

* Faltam poucos dias para que aquela que foi a Base Aérea nº. 3 passe mais um aniversário... agora como uma infra-estrutura do Exército, que ali vai gozando as mordomias que a Força Aérea por lá deixou.
* Não vale a pena chorar pelo leite derramado, pois o que passou é história e aquela que ali foi vivida pela Aeronáutica, inicialmente, e pela FAP, à posteriori, pode ser considerada como um relevante serviço prestado à Pátria em geral e à causa do ar em particular.
* Foi naquela Base que a Aviação de Caça se prestigiou grandemente, como atesta o galgo ostentado no seu brasão! E a sua divisa "RES NON VERBA" - Actos e não palavras - dá cabal resposta àquilo que seria o carácter dos Homens que a serviram!
* NO DIA 25 DE OUTUBRO ESTAREMOS TODOS - OS QUE SENTEM SAUDADES DA BASE AÉREA Nº. 3 - EM FRATERNO CONVÍVIO, RECORDANDO AS PERIPÉCIAS VIVIDAS NA SUA BASE! SERÁ UM DIA EM QUE VÃO DESFIAR RECORDAÇÕES, REVER AMIGOS E MATAR UM POUCO AQUELAS SAUDADES QUE VÃO SENDO CADA VEZ MAIS SENTIDAS POR TODOS NÓS.
* AS INCRIÇÕES PARA O ALMOÇO - A REALIZAR NO RESTAURANTE DA QUINTA DA PONTE DA PEDRA - ESTÃO A DECORRER EM BOM RITMO.
* ESTIVESTES NA B.A.3... PORQUE ESPERAS PARA TE INSCREVER? CONTACTA PELOS TELEFONES 219 264 511 OU 937 033 257. VEM PARTICIPAR NO ANIVERSÁRIO DA BASE AÉREA Nº. 3.

Sem comentários: