quarta-feira, 10 de junho de 2009

DIA DA FORÇA AÉREA

DIA FAP 2009
(Aumente o cartaz... clickando-lhe em cima )
Parece que foi ontem a sua criação... mas a Força Aérea faz 57 anos no próximo dia 01 de Julho, o que equivale a dizer-se que irá haver festa rija, desta vez na Base Aérea nº. 1.
Não sabemos aquilo que poderá ser o festival aéreo deste ano, a fazer fé na parcimónia nos gastos com a operação dos meios aéreos, pois não podemos esquecer estar o País em crise... e não é por solidariedade com o resto da Europa ou do Mundo. No entanto, podemos contar com o empenho de muita gente apostada em dar o seu melhor para que o dia da FAP tenha dignidade, qualidade e grandiosidade.
Mesmo com a crise, o programa é aliciante e... é tudo gratuito, desde a entrada na Base até ao poder-se olhar para o ar e assistir às evoluções dos aparelhos participantes! Apenas há que proteger as dores do pescoço... se não nos precavemos e olhamos repentinamente de um lado para o outro procurando seguir os "ASAS DE PORTUGAL" ou os "ROTORES DE PORTUGAL"com o olhar!
Espera-se que todos possam ir até à linda Sintra - Granja do Marquês e aí assistir ao evento! Volto a dizer que é de borla... e nos tempos que passam não há muitas coisas por esse preço!

Sem comentários: