* Ao vêr no ar aviões com a Cruz de Cristo ostentadas nas asas... quanta emoção!
É a Força Aérea Portuguesa que passa!"
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
OUTRO ANO... A MESMA SAUDADE !!!
para todos os Amigos que, um dia, estiveram na
Base Aérea nº. 3
com muita Saúde, Paz, Amor e Fraternidade!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Fez hoje 25 anos que pisei pela primeira a BA3. Um dia frio, muito frio, a que não faltou um nevoeiro cerrado vindo do Tejo. Eramos mais de 700 entre conscritos e voluntários (o juramento de bandeira de 28/02/85 contou com 704 recrutas), provavelmente a última maior incorporação que a unidade conheceu. Aproveito para saudar todos os camaradas que ingressaram nesse turno e o staff do GISG que na altura nos acolheu. Um abraço especial para o SMO da Esquadra Mista.
Eu era tambem um dos mais de 700 que nesse dia frio, mesmo muito frio, nos apresentamos nessa unidade com tanta historia e tradição, quis o destino que fosse para a PA.Foram 4 meses intensos na BA#, como gostava de a visitar novamente.
2 comentários:
Fez hoje 25 anos que pisei pela primeira a BA3.
Um dia frio, muito frio, a que não faltou um nevoeiro cerrado vindo do Tejo.
Eramos mais de 700 entre conscritos e voluntários (o juramento de bandeira de 28/02/85 contou com 704 recrutas), provavelmente a última maior incorporação que a unidade conheceu.
Aproveito para saudar todos os camaradas que ingressaram nesse turno e o staff do GISG que na altura nos acolheu.
Um abraço especial para o SMO da Esquadra Mista.
072???-X
Camarada 072???-X
Eu era tambem um dos mais de 700 que nesse dia frio, mesmo muito frio, nos apresentamos nessa unidade com tanta historia e tradição, quis o destino que fosse para a PA.Foram 4 meses intensos na BA#, como gostava de a visitar novamente.
Um abraço a todos.
Frazão
072553-G
Enviar um comentário