quarta-feira, 13 de março de 2013

BRINCANDO COM A SAÚDE DOS MILITARES...

"Os 'Tropas' podem estar tranquilos, que eu nunca lhes darei razão para não gostarem de mim!"
«IASFA - mais uma bronca, agora também


na consulta Ortopedia. Para reflexão...

Para informação, com inerente reflexão

"Na passada sexta feira , 08/03/13, compareci no IASFA cerca das 11h00 para dar uma consulta de Ortopedia a vários doentes que regularmente assisto desde há vários anos.
Com a maior surpresa verifiquei que não tinha qualquer doente ( em media 10 a 12doentes) e que inclusivamente nem tinha qualquer consultório atribuído , sem ter sido minimamente avisado.
Dirigi-me, por indicação de uma das empregadas,  à recepção,  para obter alguma informação, onde, com a maior surpresa,  me foi dito, por outra funcionária, que "o Coronel anda por aí a falar com uns médicos".
Perante esta situação e perante o facto de, objectivamente, além de médico ortopedista ,ser Major-General na reserva e na efectividade de serviço, resolvi retirar-me sem nada referir ou fazer qualquer comentário.
Pouco tempo depois dei conhecimento desta situação ao Sr Ten -Gen Fialho da Rosa, responsável pelo IASFA, referindo-lhe o sucedido e solicitando informação sobre o assunto.
Estou a aguardar esclarecimentos.
Permito-me não fazer, nesta altura , qualquer juízo de valor sobre esta questão.
Envio apenas este e-mail a alguns camaradas para que, em conjunto, possamos reflectir do que deve efectivamente ser feito relativamente a esta questão e a algumas questões afins."
Bargão dos Santos, Mgen»
********************************************
Não é o IASFA que anda mal, mas sim o mau profissionalismo de algumas pessoas que por lá andam, que têrm a educação do carroceiro, sem ofensa para estes, a clarividência de um asno, estes que me desculpem, a sensibilidade de um urso pardo esfomeado, a competência de um pedregulho, a vontade de trabalhar de um Panda ou de uma  Preguiça... mas clamam nas manifestações, ululam nas greves e ninguém lhes dá o tratamento que deveria ser dado aos indesejáveis: RUA!!!

Sem comentários: